Mãe é bicho besta... eu pensando que meus filhotes iam dar o maior trabalho, que o chororô talvez parrasse só lá para quinta ou sexta-feira, e os três me surpreendem novamente, nada de choro, tudo de alegria.
Fomos levá-los ontem pela primeira vez, saímos e nenhum se importou, só muito tempo depois foi que Cecília percebeu, aí chorou um pouquinho, mas foi contida rapidamente, Heitor e Vivi nada de lágrimas.
O adjetivo de Vitória na escolinha é... santa, me disseram que ela é uma santinha, que não dá um pingo de trabalho, fiquei super feliz, mas aqui em casa o adjetivo ou melhor apelido dela é bebê onça, por que é braba e bruta demais, acho que ela ainda vai mostrar isso lá, rs.
Hoje foi mais tranquilo ainda, nem Cecília sentiu nossa falta, durante a manhã acompanhei eles um pouco através das câmeras, e os assisti nas mesinhas "escrevendo", pintando, tudo muito fofo, e o orgulho só cresce!
Quando estamos no carro no trajeto para a escola os três vão dizendo em única voz quase virando uma música:
- Tabaila, baila, tabaila, baila e batendo palmas.
Traduzindo: trabalhar, trabalhar, eles fazem isso por que sabem que eu e Bruno saímos para trabalhar, então logo eles entenderam que também vão trabalhar, e nós vamos dizendo para eles:
- Vocês vão estudar, quem trabalha é papai e mamãe.
Ah, já ia esquecendo de mencionar o caso de amor que eles estão vivendo com as mochilas, cada um mais apaixonado que o outro pelas benditas bolsas, em casa ficam abraçados, beijando, passeando, apontando e identificando os personagens que tem na mochila, meus filhos são uma graça, isso tenho que admitir!
Que liiiindo, fiquei até emocionada! Muito feliz com essas informações!!!
ResponderExcluirIadja estou louca para conhecer esses fofinhos, que bom que a adapção foi bem tranquila.
ResponderExcluirTri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/