terça-feira, 6 de maio de 2014

Por que sempre volto a época da UTI?

Por que é inesquecível, por que foi lá que senti o amor de Deus em sua maior plenitude e sempre, sempre, recordo de várias coisas e hoje quero mostrar um pouco da minha prematurinha mais nova, da caçulete como ela mesma diz.
Seu nome meu amor é a prova maior da sua força e determinação, no início da gravidez, quando nem eu tinha certeza se estava de fato gravida, decide que você se chamaria Vitória não poderia imaginar, jamais, tudo que ainda enfrentaríamos para ter você em casa, saudável.


Esse pezinho é da minha Vivizoca, está na ponta dos meus dedos, essa foto marca toda uma era de vitórias e grandes lutas.



Papai bajulando a pretinha.



Incomodada com o tubo, nessa época ela e Heitor pareciam tanto que as vezes tenho que ver as fotos com muita atenção para não confundir.


Lacinho feito e presentado por Lêda, um dos anjos da UTI.


Primeira mamada, com 38 dias.


Mamou na primeira tentativa, mas teve que parar por que ela ficou tão ansiosa que teve taquicardia.
Minha mão cobria praticamente toda as costas dela.


Com 52 dias.


Embalada para presente, pronta pra ir para casa.


Já em casa.


Roupinhas com muito adesivo, para servir e ainda assim ficavam folgadas.


Primeiro dia em nossa casa, Mossoró.


Tem uma música na escola que eles cantam que eu não conheço, mais no final eles dizem assim:
- Por que Deus é... boooooom!!!
De fato, na verdade Ele é maravilhoso, não canso de agradecer pelos meus filhos, minha família, tudo dado a mim e Bruno com uma bondade tão grande que há dias que me pego perguntando se merecemos tanto.
Obrigada Jesus, muito obrigada!


Iadja Linhares

2 comentários:

  1. Deus é um ser soberano, e se ele te deu essa família linda vc merece sim.

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de cada segundo de minha filha tomando banho de sol na uti tb... E de detalhes que me custam a ser comentados na web... Vitoria, vc é luz! :D
    Saúde para a família!

    ResponderExcluir