domingo, 26 de julho de 2015

Saudades!

Domingo passado recebi o convite para dar uma entrevista sobre meus filhos, fiquei bastante feliz.
Esse convite me trouxe ao blog, estava aqui relendo algumas postagens e notando como o tempo voa, mais voa mesmo, meus filhos irão completar QUATRO anos, daqui a exatamente 43 dias.
Quando estava grávida lembro de pensar... quando eles fizerem três anos, e agora estão com quase quatro, a rotina, o trabalho, o dia-a-dia em algumas situações, não nos deixa perceber as mudanças, mas elas acontecem numa velocidade gritante.
Eles já não são mais os bebês que falo em diversas postagens, são minhas crianças, que estudam, fazem natação, dormem em suas caminhas, não chupam mais as benditas chupetas, conseguem dizer onde dói, dizem se estão com fome/sono/sede, cada dia mais independes. Isso é muito bom, tirando as birras, que em Heitor estão numa fase terrível.
Eu e meu marido continuamos sendo aquele casal que tenta conciliar, trabalho, filhos, vida social, e cuidamos com muito amor e responsabilidade do trio, parece que nem tudo mudou, né?!
Enfim, dei a entrevista que citei no início do post, vocês podem conferir em: O Bom de Mossoró, quero agradecer a Pacífico e Sergio pelo carinho e respeito que fomos tratados, nos sentimos muito lisonjeados.


Não poderia me despedir sem uma foto bem atual do trio. Ela representa todos os desejos de união e amor que esperamos e buscamos para a vida de cada um.



Iadja Linhares

0 comentários:

Postar um comentário