A cada dia os três surpreendem mais, quando pensamos que a rotina é aquela e eles estão muito adaptados, eis que inventam uma novidade, até Vivi que todos os dias é a primeira a dormir, por volta das 19 horas, agora está querendo fazer festa, mas é isso mesmo, eles sempre em desenvolvimento e nós sempre em busca da rotina ideal.
Agora mudando um pouco de assunto, não é que eles estão se "conhecendo", descobrindo que existe mais de um!
Heitor fica encantado, olhando para as duas, sorrir, observa tudo com cuidado, elas por sua vez riem muito uma para outra, conversam, uma chupa o pé da outra, isso mesmo, chupam o pé... É uma alegria só, é muito interessante vê os primeiros sinais de interação nascendo entre eles, fico imaginando como será daqui há alguns meses, com eles maiores e um pouco mais independentes.
Toda hora vejo que só duas pessoas é realmente insuficiente para cuidar deles (é meio complicado, apenas dois adultos para três bebês, mas tem momentos que é inevitável), imaginem quando estiverem pelo meio da casa. Cecília, já não podemos deixá-la na cama só nem por um segundo, por que agora ela fica de bruços e depois desvira sozinha, e isso faz com que ela "ande" a cama toda, o restinho do sossego que ainda tínhamos está acabando mesmo, e com o desenvolvimento nasce a necessidade de maior atenção.
Bom gente por hoje é só, estou aqui com os olhos quase fechando de sono, e a Ceci, está a toda ainda, doida por cabimento...
Olá, passei algum tempo aqui me atualizando da sua história, q é claro eu não sabia.... fiquei muito emocionada, e feliz por tudo está dando certo.... sempre qndo passo em frente a casa onde vc morava lembro de vc... felicidades e saúde pra vc e toda a sua família!
ResponderExcluirGezzana, obrigada... agora que vc tá sabendo de tudo, tá devendo aquela visita! bju
ResponderExcluirCom certeza, deixa eu voltar pra Mossoró, depois do carnaval... enquanto isso, acompanho tudo por aqui!!!
ExcluirParabéns pelo blog e pela família!!!!