terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sentimento

Nossa quanta coisa dita aqui no blog, li algumas postagens, e nem sabia que já tinha escrito tanta coisa, que tinha revelado tanto sobre nós cinco, as postagens nascem sem nenhuma programação simplesmente tenho vontade de externar o sentimento, é tão interessante como isso acontece, é tão gratuito como o sentimento de mãe (será que posso fazer essa comparação? rsrs).
Eu e Bruno seguimos cada dia mais apaixonados pelos trigêmeos, cada dia mais entregues a eles, mais dados, estamos bem ali nas mãozinhas de cada um, a cada sorriso, cada etapa vencida, agente se vê mais e mais encantados, acho que esse é o dom dos bebês, encantar a todos. 
Agente fica ali, os adorando, enquanto dormem, enquanto tomam a mamadeira, enquanto sorriem, nossa, é sempre tão emocionante estar ao lado deles, tem momentos que não consigo entender o que estou sentindo, chego a me confundir, aí agente pensa... pronto não cabe mais nada aqui no peito, todos os espaços foram preenchidos, de repente, cresce ainda mais esse amor! São tantas sensações que nunca as conseguiria descrever, só o simples dia-a-dia para conseguir triplicar tudo!

0 comentários:

Postar um comentário