terça-feira, 12 de junho de 2012

Andador ou andajá?!

Sucumbi ao tal andajá, não fazia parte dos meus planos comprá-los, mas... 
Coitada de vovó Nair, nem sala tem mais, tiramos os sofás e deixamos algum espaço livre, mas não seria suficiente nem para um bebê só, imagina para três! Então todos temos que ter muito cuidado com as pernas (apesar de até agora Tozão ter sido quem mais simpatizou com o novo brinquedo), ele está "atropelando" todo mundo, correndo atrás do cachorro, tentando pegar o que não deve, só vive todo suado de tanto esforço, aí eu penso quando as duas estiverem com esse pique todo como vai ser?!


Primeiros momentos...


... elas estão fazendo o reconhecimento.


Cecília ainda ligada na TV.


Tozão testando todos os botões do seu carrão.



Cor das meias depois dos primeiros 20 minutos (agora não tenho mais coragem de fotografá-las), rsrsrs.


Aí... hoje pela manhã, ele já beeem à vontade no andajá, fugiu de Geneci (a super babá)...


... e foi parar no portão da área...


... e Max (poodle da vovó Nair), foi quem ficou tomando de conta dele!


Parece um presinho!


Ps: Comprei os andadores da marca Burigotto, foi o mais confortável e seguro, além de divertido que encontrei, e pesquisei muito, e tem mais, ele vira cadeira de balanço e essa bandeja de brinquedos sai, e em último caso dá até para alimentar o bebê nele mesmo.

1 comentários:

  1. comprou onde estou pesquisando só q ainda ñ mim engraçei cm nenhum. adorei.

    ResponderExcluir