segunda-feira, 4 de junho de 2012

Notícias e diversão

Eu comentei antes que tínhamos levado os três à piscina e que eles não tinham sentido nada, doce ilusão... Minha galerinha está toda gripadinha, ou como é moda agora, com uma virose, a semana foi pesada, pois as noites tem sindo longas, mas pelo menos ontem os três dormiram a noite toda, então hoje estamos menos cansados. 
Mas, como tinha prometido, segue o vídeo dos três se divertindo na piscina, ainda tenho minhas dúvidas se essa gripe ou virose foi causada pelo banho, só que de qualquer modo vou evitar esse tipo de passeio, pelo menos por enquanto.






Os três estão tossindo, e Ceci está rouca, a voz ficou linda, e agora ela tem um dente, finalmente, depois de quase quatro meses sofrendo com a gengiva inflamada, o bendito resolveu aparecer. Siiim, e todos eles estão querendo engatinhar, é uma graça, eles ficam de quatro mais ainda não conseguem "dar os passos".



PS: No início do vídeo dá para ver Ceci e Vivi com uma fralda azul, então para quem ainda não conhece, essa fralda é indicada para banhos de mar e/ou piscina, ela não incha e nem vaza, é ideal para evitar "acidentes", é da marca Huggies (a mesma da Turma da Mônica), custa entre R$ 2,30 e 2,50 a unidade, isso mesmo ela é vendida por unidade, mas foi aprovada!


1 comentários:

  1. Oh meu Deeeuuus, como estão gostosos, que vontade de judiar beeeeem muiiiito!!!

    ResponderExcluir