terça-feira, 27 de novembro de 2012

Super cansada

Na verdade eu devia batizar esse post com: praticamente esgotada!
Nos mudamos há alguns dias e de lá para cá as coisas não tem sido fáceis, eles estão adaptados na casa nova, praticamente, mais com a mudança e a morte de uma tia minha, eu ainda não tive como me recuperar e descansar, e desde ontem os três adoeceram, então o que estava muito ruim ficou horrível, a noite passada será difícil de ser esquecida...
Cecília deu um super trabalho para dormir, quando enfim conseguiu era quase 10 horas da noite, aí Heitor acordou e foi até uma hora da manhã, e nesse meio tempo, sempre olhando Vivi que estava com febre, e volta e meia Cecília chorava por causa da corpinho dolorido também devido a febre, então a noite se passou com nebulização, e novalgina.
Bruno ficou com Heitor das onze horas pra frente e eu fiquei no quarto com as meninas, e ia dar um apoio de vez em quando a ele, por que mesmo doente Tozão estava com o gás todo, queria muito ter o botão de desliga-lo, meia noite e ele correndo no meio da casa com uma laranja horas na mão, horas no chão.
E claro que estamos cansados, e claro que estamos muito estressados, e claro que precisamos de uma folga imediatamente (candidatos a proporcionar essa folga por favor deixar comentário, rsrsrs).
Não é nada fácil ter múltiplos, tem momentos que quero correr o máximo que posso e ficar distante o maior tempo que conseguir, ando me sentindo muito exausta, e isso faz meu rendimento como mãe ir ao chão, estou me sentindo medíocre, uma pessoa que parece não ter nada a acrescentar na vidinha deles, apesar de estar sempre tentando, buscando uma forma de melhorar e facilitar as coisas para eles.
E vamos torcer para que o dia e a noite de hoje sejam mais tranquilos por que outra noite daquela de ontem, sei não viu?!


5 comentários:

  1. Oi Iadja,

    Um bebê doente já dose, três é complicado, as vezes vivo isso também, tenho vontade de sair correndo, mas não podemos abandonar nossos pequenos que só tem a nós para protege-los :), tenha força, tente achar paciência, como sei que isso é difícil, logo logo as coisa se acalmam novamente. Ficarei rezando para a melhora de todos.

    Bjs Desirée

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga....Vi seu post e nao poderia deixar de comentar...amiga paciência,hj estar com 48 dias q perdi meus gemeos como vc sabe..eu daria tudo q tenho para estar tendo esse trabalho todo com eles.....forca e pense q vc os tem!

    ResponderExcluir
  3. Olá Iadja, hoje vendo seu post quero só dizer que rezo todos os dias por "vocês 5", e nunca esqueça que sua família é muita abençoada, tenha fé que tudo passa.

    ResponderExcluir
  4. Oiii, meninas obrigada pela força!!!

    Marcy, nem consigo imaginar como se sente, torço para que Jesus acalme seu coração e te presentei o mais rápido possível!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Iadja, td bem? Mãe precisa de descanso, não é fácil, ser 24 horas por dia, sem folga. Mas é assim, dias bons, dias ruins até nossos filhos terem 2-3 anos para dá uma aliviada. Porque 1 vez mãe, sempre māe

    ResponderExcluir