Sabe aqueles dias que você se sente a pior pessoa do mundo? Ou melhor a pior mãe?
Pois bem, cá estou eu vivendo esse dia.
Falei a alguns dias que Cecília estava com sinequia, então mesmo fazendo o tratamento, o quadro piorou,ela chora para fazer xixi, a pomada sensibilizou a área da aplicação, deixando a vagina dolorida e inchada, e nada de haver o bendito descolamento, resolvi levá-la hoje novamente ao médico para que ele a examinasse, e ele disse que achava que eu não estava colocando a pomada do jeito que ele indicou, fomos ao exame.
Quando ele olhou disse que tinha que parar o uso da pomada, pois aqueles sintomas que ela teve era para o caso de passar dos 15 dias de indicação do uso, e então descolou os pequenos lábios, lá na hora, sem nenhuma sedação, sem nada, quase morri, ela chorou bastante, na verdade assim que entrou na sala dele ela já começou a chorar, eu me senti tão mal por ela ter passado por tudo aquilo que minha pressão baixou, ele me explicou algumas outras coisas, inclusive que não ia descolar só com o uso da pomada, e vim para casa seguir o restante das orientações.
Chegando em casa encontro Heitor com febre.
Cecília chorando muito por que está toda dolorida, quando foi fazer xixi depois do descolamento foi uma lastima, então dei paracetamol e ela acalmou, dei novalgina para Heitor e um banho frio, e ele também acalmou, estão lá os três dormindo agora, e eu estou aqui escrevendo esse post sem inicio, meio, nem muito menos fim, estou tão angustiada, mal peguei Vivi no colo hoje, também não coloquei nem ela nem Heitor para dormir, minha cabeça está cheia de dúvidas quanto ao ato do médico e quanto a mim mesma, deixa eu encerrar por aqui, por que as coisas já estão bem difíceis, e quanto mais escrevo pior me sinto.
Amada vc é uma guerreira sempre, isso é normal acontece todo santo dia no consultório e vc é uma MÂE MARAVILHA SIM, afinal vc tem 3 e dá conta ele sempre elogia vc que vc sabe tudo de todos os 3 Deus ele é generosooo e vc vai tirar isso de letra...parabéns
ResponderExcluirVixi, calma mulher. Essas coisas acontecem. Quando Raquel era pequena teve de uma só vez, catapora e logo em seguida rubéola.Como sua garganta sempre foi um caso sério, não deu outra, inflamou. Resumo: ela desenvolveu um quadro de febre reumática. Levei uma bronca da pediatra, pois ela teimou em dizer que era falta de cuidado. Não era, mas vou discutir?? De lá para cá, sempre que ela apresentava febre corria, com medo da bendita. No entanto foi um episódio único e nunca mais apareceu. Creio que o fato dela ter desenvolvido duas doenças infantis ao mesmo tempo praticamente, influenciou e muito. Assusta a gente? Com certeza, mas é criança Iadja e o sistema imunológico deles até uns oito anos sempre requer cuidado, por meljor que eles se alimentem e a gente cuide. Posso te garantir que depois melhora. Acalme-se. Você é uma excelente mãe, portanto pare de se cobrar tanto.
ResponderExcluirRo e Rayany, obrigada pelas palavras de apoio, é que tem dias que são mais complicados, mais difíceis mesmo, né? Daqui a pouco tudo isso passa e ficará novamente tudo em paz. beijossss
ResponderExcluirAmiga não fique tão triste mesmo com todos os cuidados nossos pequenos ficam doentes, a diferença é que com nossos cuidados e nosso amor ficamo melhores mais rápido.
ResponderExcluirBjs Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/
Iadja, ainda não passei por essas experiências, mas só de ler seu blog, tenho certeza absoluta que vc é uma SUPER mãe e não deveria ficar se sentindo culpada por essas coisas.
ResponderExcluirDoenças existem mesmo e apesar de todo cuidado, infelizmente os pequenos são sensíveis e elas aparecem... Independente do seu cuidado.
Fique tranquila que tudo vai dar certo... e se precisar desabafar estou aqui!!
Vamos orar por vcs!!!
Um xêro!