Como acontecem as coisas por aqui, em qual ordem?!?!
- Geralmente um acorda e começa a conversar, os demais ouve o menor ruído e já acordam (o interessante é que se alguém acordar ou chorar durante a noite os outros não acordam), Cecília e Vitória começam a rir uma da outra, e logo param quando a fome fala mais alto, aí é a hora de papai e mamãe agirem...
- Heitor é o primeiro a tomar o banho antes do almoço, por que consegue aguardar mais tempo na cadeira de refeição, e claro Cecília é a última, por motivos óbvios...
- Heitor e Vitória depois que pegam a chupeta, é uma benção, rapidinho dormem, sem trabalho algum, já Cecília... só depois de muito barulho, muita conversa, e muito: Cadê o dedinho Ceci? Que ela se rende.
- Heitor não toma mais leite depois do almoço, nem depois da janta, agora é um rapazinho.
- Cecília é muito carinhosa, beija muito os irmãos, é lindo de se ver, ela chega pertinho deles em qualquer parte do corpo abre a boca e dá uma lambida, isso mesmo, o beijo dela é uma lambida, rs.
- É interessante a cumplicidade deles, quando se olham, nos olhos, riem muito, chegam a gargalhar.
- Heitor chora quando o nosso labrador sai de perto dele, chora mesmo.
- Ele é mandão demais, só fala com tom de voz de quem está dando uma ordem, é um tal de : teeenta (senta), eenta (entra), qui (aqui), e por aí vai... ele fala essas coisas para os cachorros, é cheio de moral.
- Heitor desliga e liga a televisão, sobe no rack junto com Vitória, sobe também no portão, ele é destruidor total, tudo que pega joga no chão com força.
- Já Cecília brinca sozinha, tem horas que parece que é filha única, fica muito tempo entretida sozinha, fala muito, mais infelizmente não entendemos quase nada, a boca dela não funciona na mesma velocidade do cérebro.
- Os três fingem que espirram, que tossem, que se engasgam, é tanto ôpa e saúde, que cansa.
- Vitória faz careta, diz não com a cabeça e com o dedinho, manda beijo, engatinha na velocidade da luz...
De tudo que eles aprendem e fazem, o que acho mais lindo é a interação entre eles, o carinho que existe é evidente, espero que sejam bons amigos sempre, bons irmãos, bons companheiros!
Posso está errada mais não gosto de separá-los, essa história de um vai para um canto e os outros para outro é inconcebível para mim, pois vejo que eles se completam, dois não tem graça alguma, imaginem apenas um.
Iadja... muito lindo ler sobre o desenvolvimento da sua galerinha... lendo vc falar que um completa o outro, me faz lembrar dos meus sobrinhos Gêmeos, tb são assim... sempre foram desde pixotinhos, hj tem 8 anos e são imensamente unidos, não fazem nada sem o outro, mesmo sendo um casalzinho é incrivel a cumplicidade entre eles, se defendem, aprontam juntos rsrsrs, uma graça e não gostam de sair separados... Gostam as mesmas musicas, mesmas comidas... rsrsr muito fofo de se ver... Na escola a diretora recomendou que estudassem em salas separadas pra valorizar a individualidade deles.... mas quem disse que quiseram, foram logo reclamando... dizendo que iam sentir saudades.. vê se pode...rsrsrsr, por isso estudam na mesma sala... dormem no mesmo quarto... e durante a noite por vezes a mãe disse pegar um na cama do outro agarradinhos... rsrsrrs lindos lindossssss...
ResponderExcluirQue legal!!!!
ResponderExcluirMônica torço muito pra minha galerinha ser assim...