quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Minha Cecília era assim...

No dia 05 de outubro tenho que comemorar um segundo aniversário de Cecília, foi o dia que ela recebeu alta da UTI, o dia que a levei para a nossa casa provisória em Fortaleza, foi a primeira noite que tive companhia.  Recordo que na noite anterior, estava tão ansiosa pelo dia seguinte que passei em claro, orando e pedindo que se fosse uma coisa boa para ela que Dra. Tereza (Neonatologista) desse a alta, tinha tanto medo de levá-la para casa e por qualquer motivo ter que devolvê-la para a UTI, que fiquei super ansiosa.



Primeiro banho, em casa...

No dia que ela saiu (exatamente com  quatro semanas de vida) quem estava passando a semana comigo em Fortaleza era minha irmã - Yáskara, ficamos o dia todo "lambendo" minha cria, Yáskara tirava fotos como uma louca, ela mal se mexia e já tinha inúmeras fotos, foi mágico, eu estava entorpecida de tanta emoção, nesse dia fiquei sem vontade de voltar para o hospital, para ver Heitor e Vitória, tinha medo que quando eu voltasse ela não estivesse mais lá, me esperando, aos poucos fui me acostumando com a presença dela, com a facilidade que era tê-la, ali bem pertinho.




Como estou recordando, abaixo tem um vídeo da primeira vez que pude colocá-la no colo, senti-la em meus braços, aos 11 dias de nascida.












3 comentários:

  1. Mais uma vez obrigada Iadja, por vc compartilhar de sua intimidade conosco, mais uma vez me emociono com suas vitórias, e com a sua coragem de mostrar e ensinar pra todo mundo que nunca se deve desistir dos sonhos por mais difícil que possa parecer. Eu imagino, e só imagino,pois essas emoções que vc sentiu e senti só sabe quem passou pelo mesmo processo. Espero em Deus breve senti-las. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vc será abençoada, Deus não falha, acredite!!!!
    Todas essas emoções que só os filhos são capazes de nos proporcionam se tornam eternas, por isso gosto de revive-las.
    Abraço grande Mary e eu que agradeço todo carinho e atenção!

    ResponderExcluir
  3. Iadja parabéns pela vitória, eu fui abençoada por levar as minhas três meninas de uma vez para casa (não sei como é ter que levar um filho e deixar os demais no hospital), mas imagino que deva ser bem difícil, mas levar os três de única vez é uma super loucura maravilhosa ... que traz a tona todos os sentimento. Bjs

    ResponderExcluir