terça-feira, 18 de setembro de 2012

O aniversário foi assim...

O post ficou imenso e tive a maior dificuldade para escolher essas fotos, mais o resultado foi esse, eu adorei!


Minha família...



Papai ficou sempre com dois, mamãe é esperta!!!




Calma crianças, é só um beijinhoooo


Primeira vez que consegui uma foto assim!


Minha vida está aí.


Olhem como Heitor ficou charmoso!


Amo demais, impossível expressar.


Só as meninas (detalhe - as duas estão "comendo" a galinha).


Dessa vez o maior peso ficou com a mamãe...



Com tia Yáskara e vovó Nair


Vovó Nair


Heitor não quis tirar essa foto de jeito nenhum!


Com a super babá Geneci


A dupla que faz as coisas acontecerem: eu e Geneci!



Com vovó Nair, vovô João e vovó Daluz


Com meu quarto filho - Luiz Guilherme.




Com  tia Ana Maria (Mazinha), e tia Isabelly


Com tia Ana Maria, tia Isabelly e tio Paulinho, ou seria o novo namorado de Vivi?!?! Ela estava apaixonada por ele, olhava todos os detalhes e com seus dedinhos pinças cutucava os tais detalhes, rsrsrs.


É muita tia meu Deus. Tia Ana Maria, tia Isabelly, tia Bruna, tia Yáskara e ufa tia Leila.


Tia Leila, é ótimo estar com você.


Parabéns para Cecília - detalhe no bolo de Vivi...


Parabéns para Heitor.


Parabéns para Vitória


Com tia Ana Maria, papai, tio Júnior e tio Batista


Meus amores



Outros ângulos.


Vovô João





Amei os contrastes.




4 comentários:

  1. parabéns ficou lindas muito mesmo quase não conheço popoca linda festa

    ResponderExcluir
  2. Ladja, parabéns pela festa linda que fizeram para as crianças!!! Adorei ver as fotos!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! Que turminha linda. Parabéns, que Deus continue iluminando a vida dos três com muita saúde, paz, amor e felicidade. Já li o blog quase tudo rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ronayane, obrigada! Fico muito feliz quando a história dos meus filhos, tocam as pessoas!!! Obrigada e espero que volte sempre.... beijos

    ResponderExcluir