quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Hoje só quero agradecer a Deus!

Há exatamente um ano chegávamos a Fortaleza - eu, Bruno e minha cunhada Bruna - coração na mão, sem saber como seriam os próximos dias e até próximos meses, Bruno não queria aceitar a possibilidade de UTI NEO, pelo contrário, ficava só dizendo que eles não iriam precisar, eu já me sentia mais preparada, eu imaginava que iria ficar internada pelo menos umas duas semanas antes do parto, fiquei apenas dois dias...
Hoje acordei com o coração cheio de emoção, acho que até dia 07 vou me sentir assim com muita frequência, ainda arisco dizer que talvez passe o mês todo de setembro e outubro me sentindo assim. 
Passei quase dois meses em Fortaleza, durante esse tempo Cecília ficou 28 dias na UTI, Heitor 38 e Vitória 52 dias, durante esse tempo cresci vertiginosamente, como se cresce um bebê, só que meu crescimento foi interno, na verdade foi um amadurecimento, aprendi a ter tranquilidade, a ser mais compreensiva, fortifiquei minha relação com Deus de tal maneira que nem sabia que seria possível.
E hoje amanheci o dia dando Graças a Ele, por ter me escolhido entre milhões para ser mãe, e para ser mãe de três bebês saudáveis, inteligentes, espertos, comunicativos, abençoados, perfeitos, vejam quanta Graça... Não sou mãe apenas de um bebê como a grandessíssima maioria, mas sou mãe de uma ninhada (rsrsrs), hoje mais que nunca é assim que me sinto, honrada por tê-los, honrada por ter sido escolhida para gerá-los, para tê-los.

1 comentários:

  1. Parabéns Iadja pelo lindo trio, nós mães e pais de trigêmeos temos que agradecer e muito por sermos tão abençoados.

    ResponderExcluir