segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A decoração ficou assim...

Comemoramos na sexta (07/09/2012) o primeiro aninho do meu trio, abaixo tem algumas fotos da decoração. Faltam muitos detalhes que não tenho as imagens, mas quando receber todas as fotos tiradas por Pacífico Medeiros e sua equipe posto, incluindo todos os flashes que a galerinha tirou...



A entrada do buffet


Os meu três anjinhos esperando os amiguinhos...




Detalhe da entrada - essas galinhas eram distribuídas as crianças logo na chegada.




Cantinho dos presentes


Os nomes de cada um ficaram em frente aos respectivos bolos.







Imagem do painel principal 


As estantes com as lancheiras. 


As mesas com doces








.






Presente lindo dos tios Ana Maria e Paulinho


Os meus quatro amores comemorando muito



Essa decoração linda demais foi feita por Tia Nani Festas - tenho que dizer que amei, ficou tudo perfeito.
Os doces maravilhosos feitos por Alessandra Aires.
Os bolos feitos por Isadora do Palace Buffet.
As fotografias oficiais de Pacífico Medeiros.
E todos os detalhes sonhados e pensados pela mamãe, tia Bruna e vovó Nair...




















3 comentários:

  1. Ficou tudooooo liiiindooooo, foi ótimo estar presente nesse momento especial, tudo perfeitooooooo, titia amaaa muitooo esse trio mais lindo do mundoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudooooo liiiindooooo, foi ótimo estar presente nesse momento especial, tudo perfeitooooooo,

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo e tenho certeza que preparado com muito carinho!!!
    Parabénssss!!!

    ResponderExcluir