sexta-feira, 7 de setembro de 2012

É hoje!!!

Que dia especial esse... O dia que fui verdadeiramente abençoada e triplamente!!!
Estou aqui chorando horrores, lendo algumas felicitações desejadas por nossos amigos e agradecendo imensamente a Deus (e isso tudo ao som da bendita Galinha Pintadinha, rsrsrs)!!!
Nem sei por que os ganhei de presente, acho que jamais entenderei por que eu alcancei tamanha Graça, mas Deus em sua imensa bondade me completou, encheu meu coração, preencheu todos os mínimos espaços, tornou minha vida uma bagunça alegre, e hoje MEUS FILHOS  completam seu primeiro aninho. Peço Senhor que continue carregando-os no seu colo, que proteja-os de todos os males, que encha-os de saúde, que sejam pessoas boas e honestas, que continue assim... brotando vida e alegria por onde eles passam.
A todos que acompanham o blog e a história dos meus três guerreiros, muito obrigada por toda atenção!!!

2 comentários:

  1. parabens!!! muitas felicidade a voces!!!! e muita saude!!!

    Beijo
    juliana

    ResponderExcluir
  2. parabéns pro trio, felicidades sempre... bjus Re

    ResponderExcluir