terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novidades e elogios

Ontem fomos ao pediatra, consulta de um ano, ficou resolvido que:
  • Irão tomar leite Ninho 1 +;
  • Não precisa mais fazer comida separa para eles, devem fazer as refeições com o alimento da família, sem distinção;
  • Podem comer com sal e açúcar;
  • Podem comer tudo - exceto "porcarias";
  • Só precisam ir ao médico a cada dois meses.

Ou seja, a partir de agora tudo normal, só os cuidados necessários que qualquer criança necessita, mas o resto está liberado.
Mais uma vez ouvi um montão de elogios e confesso que adoro... o médico diz que não é por que está na minha frente não, mais meus filhos tem um desenvolvimento excelente, são espertos, inteligentes, ativos, e estão crescendo super normal, sem nenhum prejuízo. 
E teve elogios para a mamãe também.... disse que eu cuido deles muito bem, que onde chega fala da gente, que tenho um respeito muito grande por eles e que o que mais o impressiona é o fato de eu tratar cada um individualmente, pois normalmente as mães tratam todos os filhos de forma igual, e eu tendo os três da mesma idade consigo distingui-los. 
Resultado: saí nas nuvens, qual mãe não gostaria de ouvir tudo isso sobre os seus filhos e ainda ouvir que está no caminho certo???

0 comentários:

Postar um comentário