Dia 29 de outubro de 2011, foi o dia da alta hospitalar de Vitória, foi um dia e tanto, às 7 horas e pouquinho da manhã eu já estava na UTI, para conferir o peso dela e ver como ela estava, e ela tinha 1710 kg, peso minimo para receber a alta, então fui tranquila terminar de organizar as coisas e também Heitor e Cecília, pois a viagem seria longa.
Tirei Vivi do hospital diretamente para casa, eu morria de saudades da nossa casa, dos amigos, da nossa família, não via a hora de chegar esse momento, e enfim chegou, foi um dia super cansativo, por que não parei, era uma correria só, fiquei esperando a médica responsável por Vivi para assinar a alta, e ela só veio chegar quase três horas da tarde, mas enfim pude pegar minha neguinha, aliás eu não, mais uma vez quem levou do hospital para o apartamento foi o papai eu só acompanhei.
Inesquecível (ainda com a sonda)...
Vitória passou 52 dias internada, ela nasceu muito pequenininha, mas é dona de uma força e vontade surpreendentes, é capaz de seduzir com o olhar, sorriso doce e fácil, deixa logo todo mundo apaixonado, e assim minha bonequinha chegou em casa.
Ela tinha todas as cateterísticas de um bebê prematuro, a cabeça grande para o corpo, os olhos grandes para o rosto, a cabeça achatada por ter ficado um mês na mesma posição, e como se já não bastasse ainda perdeu os cabelinhos das laterais da cabeça quando foram tirar os adesivos que seguravam os óculos, era tão pequena que depois me confidenciaram que tinham até medo de pegá-la no colo!
Já em casa, dia seguinte da alta.
Há um ano tudo o que escrevi até aqui nesse blog parecia incapaz de acontecer, parecia que não se concretizaria, eu tinha medo de não poder viver esses momentos que vivo hoje, parecia tudo tão distante e impossível, mas enfim chegou nossa vez, vivo uma realidade paralela, tenho três filhos saudáveis e abençoados, não existe mais casa vazia em momento algum, imaginem coração, esse sim está completamente preenchido, e quando penso: pronto, chegou ao limite... ele ainda consegue se expandir e abrir imensos espaços para que meus filhos entrem ainda mais, isso me faz feliz!
Parabéns pela familia!
ResponderExcluirUma linda garotinha, Deus abençõe!
Passando e seguindo. bj
Jamilly, obrigada pela visita, e fique a vontade, para voltar sempre!!!
ResponderExcluirbeijo
Jamilly vc tem um blog???
ResponderExcluirIajda a diferença de ter seus três filhos com vc, foi muito grande, parabéns sua família merecia esse três presentes, graças a Deus nossos filhos são crianças que nasceram prematuras e que hoje não nenhuma seqüela da prematuridade.
ResponderExcluirQue sua família continue sendo abençoada por Deus e Nossa Senhora
bjs Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/