sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ah, o amor!

Que amor é esse que quanto mais você convive mais ama?!








Incondicionalmente, a cada dia ele cresce com formas desproporcionais, quando penso que alcancei algo inalcançável, me surpreendo novamente, a cada dia é uma renovação, que fortalece meus sentidos e aguça meus sentimentos mais fortes para com o próximo, no caso - os próximos, sim, claro, estou falando do Amor de Mãe, do amor que sinto pelo meus trigêmeos. Todos os dias de manhã, logo cedo parece que ele é renovado, ganha mais força, quando vejo aquelas carinhas gordas, acordando e me desejando um ótimo dia através do mais sincero sorriso, meu coração infla, enche, e dentro dele o amor brota mais forte, firme, determinado.
Hoje entendo perfeitamente, quando as pessoas diziam:
- Agora você vai conhecer o verdadeiro amor!
E não é que nos apresentamos, e estou muito satisfeita com essa possibilidade de renovação diária. Com a energia positiva que emana, sai de mim sem esforço algum. Sem que eu perceba passo o dia refletindo, imaginando, modos de protegê-los, de transformar tudo ao redor dos três o mais confortável possível, meios para que não haja sofrimento algum (sei que é impossível, mais não custa nada tentar), pois é, minha mente e principalmente meu coração são ocupados 24 horas por três pessoas que chegaram de mansinho como quem não quer nada e dominaram tudo, todo o espaço, pensamento, sentimentos, hoje digo: vivo por eles!




Vitória, Cecília e Heitor

1 comentários:

  1. É isso tudinho mesmo! É tanto amor que tem horas que pensamos que não cabe na gente... realmente podemos passar dias sem dormir, correndo sempre, que a cada manhã olhamos esses serzinhos lindos sorrindo pra gente, pronto renovamos as baterias para mais um mês sem nem reclamar... São verdadeiramente bençãos de Deus... é maravillhoso viver tudo isso!!! Bjos flor!!! Lina

    ResponderExcluir