terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reclamações?!






Reclamações, como assim reclamações?! Não tenho do que reclamar, afinal não foi isso que tanto pedi a Deus, queria tanto ser mãe, e hoje sou... e mãe de trigêmeos, tem horas que nem eu acredito, acreditam?! 
Passei por momentos muito difíceis, de dúvidas e medos, mais nunca enfraqueci minha Fé em Deus e em mim mesma, sabia que tinha condições desde o princípio de cuidar de três bebês, e honestamente minha vida não é a loucura que muitos pensam, acho até tudo relativamente tranquilo, meus filhos são bem calmos e com certeza isso ajuda muito, aliado a dedicação quase que exclusiva, quase por que sou mãe, mais sou mulher também, tenho minhas necessidades quanto ser humano, preciso trabalhar, me divertir, tenho problemas para resolver, assim como qualquer pessoa, não é por que tenho três bebês em casa que devo abandonar tudo a minha volta, pelo contrário, se isso tivesse acontecido, aí sim, acredito que minha vida estaria uma loucura.
O que estou querendo dizer é que os problemas a nossa volta crescem por que na maioria das vezes somos os culpados, pois fortalecemos a questão em vez de enfraquecê-la, não foi fácil fazer um tratamento super caro e sem nenhuma garantia, não foi fácil ficar cinco meses deitada, não foi fácil ter meus filhos numa UTI e em outra cidade (além de tudo eu estava fora de casa, numa cidade que não conhecia praticamente ninguém, via Bruno apenas no fim de semana, os profissionais da UTI, se tornaram meus amigos, parentes mais próximos durante quase dois meses, hoje sinto é saudades das pessoas de lá!), a vida não é fácil para ninguém, apenas tem dias melhores ou piores, as transformações desses dias em melhores dependem exclusivamente da gente, então vamos experimentar melhorá-los!

1 comentários:

  1. É isso mesmo, essa é a mais pura verdade, todos passamos por problema, verdade que as vezes algumas pessoas têm problemas maiores do que outras, mas o pior de tudo são justamente essa pessoas que se sentem amarguradas por terem problemas maiores do que outras, se entregarem a eles, e fazer com que o problema seja maior do que ela, eu ouvi uma frase quando perdi minha mãe, assim: "Deus só te dá o peso de acordo com o que vc pode carregar, seja forte, Ele te dará forças em dobre". No momento, claro que aquilo não significou nada mediante a situação que eu estava enfrentando, justamente por me sentir uma pessoa fraca, e fortalecer o problema, mas quando realmente decidi colocar o pé no chão e encarar a realidade, vi que aquilo que parecia insignificante era de grande relevância para mim. Portanto, ao enfrentarmos um problema, por difícil que possa parecer, devemos nos manter firmes, pois esse só foi o grande problema na minha vida que me fortaleceu o dobro para enfrentar outros problemas até maiores que no momento que vivi achei que não poderia existir outro maior, e venci com muita garra, e sempre estarei preparada para outros quantos que tiverem de vir, é isso mesmo minha irmã, coragem, determinação e sempre acima de tudo muita fé em DEUS.

    ResponderExcluir