quarta-feira, 7 de março de 2012

6 meses



Há 6 meses, estava com aquele barrigão, os três apertadinhos e protegidos no útero da mamãe, Bruno super ansioso, pois o parto estava marcado para logo mais, às 14 horas, e eu, como sempre, tranquila.
Já se foi metade de um ano, nesse tempo vivi emoções indescritíveis, sensações inimagináveis.
Acordar todos os dias ouvindo Heitor fazendo besourinho e dando risada, pelo simples fato de estar acordando, de ter mais um dia pela frente, enche meu coração de alegria e esperança, ver minha Vitória toda se mexendo querendo o primeiro colo do dia, e rindo para conquistá-lo mais rápido, sem contar Cecília, que amanhece o dia com aquela preguicinha mais não dispensa o maior sorriso de bom dia, assim inicia-se todos os meus dias, e por mais que ele acabe de uma jeito difícil, sei que o dia seguinte será bem melhor, pois tê-los me traz essa certeza, me faz acreditar que as notícias ruins não me atingem, só de vê-los, tudo se transforma.
E há 6 meses vivo essa experiência que irá durar por longos anos a fio, então, sou ou não bem afortunada? 
Aliás, todos somos, só falta agente acreditar nos dias melhores!
Parabéns meus amores, daqui a pouco estaremos comemorando o primeiro ano!




2 comentários:

  1. Meus fofuchos lindos...adoro esse triozinho. Parabéns pelo sexto mês juntos. Uma abençoada família mais que feliz..tri-feliz!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou sempre acompanhando o blog!
    Parabéns pelo trio, são lindos demais!!

    ResponderExcluir