sexta-feira, 2 de março de 2012

GestLife Consultoria





Com a ajuda do blog e da experiência adquirida na criação de trigêmeos algumas mães me procuram para tirar dúvidas, das mais diversas (inclusive foi uma delas que me deu essa ideia), então pensei: por que não montar uma consultoria para as grávidas e mamães de primeira viagem? Durante a gravidez me sentia perdida, buscava informações e na maioria das vezes não encontrava, ou achava em outro contexto, que não era o da nossa realidade, então, a intenção é facilitar ao máximo a vida das futuras mamães com dicas de enxoval e ajudar nas preparativos para a chegada do pequeno (é difícil falar de filho no singular, rs), todo o auxílio no pós parto, nas primeiras mamadas, primeiros banhos, primeiras trocas de fralda, ou seja, a real intenção é fazer com que principalmente o momento do pós-parto e das primeiras mamadas não sejam tão difíceis como muitas relatam, e sim um momento prazeroso, pois são os primeiros contatos entre mãe e bebê, isso com certeza irá  ajudar a desenvolver a afetividade, e a aproximação acontecerá da forma mais natural possível.

GestLife – Consultoria

Serviços:

  1. Gravidez
      Auxílio na montagem do enxoval, quarto;
      E todos os preparativos que envolvam o nascimento do bebê.

  1. Amamentação
A intenção é gerar o máximo de conforto para a mãe e o bebê, pois a maioria das mulheres acreditam que não tem leite ou que ele seja insuficiente, o que não é verdade, então a proposta é desmistificar a questão e facilitar a amamentação em seus primeiros momentos.

  1. Pós-parto
Contribuir com a organização de uma rotina para a nova mamãe e o bebê, assim como, auxiliar nas primeiras trocas de fraldas, primeiros banhos, umbigo, e cuidados gerais com o recém nascido.


Quero pedir opiniões sinceras, a todos vocês!

3 comentários:

  1. Eu adorei.... apesar que eu não preciso dos serviços, nem precisarei por muito tempo, mas sempre é bom ler e obter informações....
    Já estou de volta a Mossoró, mas ainda organizando minha vida, em breve visitarei vocês... abraços

    ResponderExcluir
  2. Tem todo meu apoio e tenho certeza que será um grande sucesso! O que o mercado precisa é de inovação, e essa não foge a regra. Tenho umas ideias... Amanhã te ligo pra nos ver. Beijos!!! Gislayne Peixoto

    ResponderExcluir