terça-feira, 27 de março de 2012

Como estão os trigêmeos?

Bem, estão se aproximando do sétimo mês de vida, estão crescendo rápido e as novidades são muitas!
Cecília já sofre a mais de um mês por causa dos futuros dentinhos, que nem nasceram mais já a estão maltratando um bocado, é muito estresse e irritação, e isso é constante.
Heitor, tranquilão como sempre, tomando o máximo de leite que cabe na mamadeira, ou seja, 240 ml por vez, mais não é muito fã de comer frutas, quando chega a hora é o maior chororo, e no final termina comendo tudo.
Vitória minha manhosinha, está tão gordinha que tem peitinhos, rsrs, é a rainha da simpatia, cativa todo mundo.
Os três fazem sem parar o besourinho com a boca e babam tudo, adoram assistir TV, agente é que não aguenta mais: a Galinha Pitadinha, Aline Barros, Patati  Patata, e por aí vai.
Até hoje curtem de montão as cadeirinhas de descanso, vivem com mordedores na boca e aprenderam a pegar, parece simples mais não é, eles conseguem pegar o que querem e levam para boca com a maior facilidade, os três rolam na cama que é uma beleza, é um atropelando o outro.
Vitória e Cecília adoram arrancar os óculos da vovó Nair do rosto, os três dormem cedo por volta das 19 horas e 30 minutos tá todo mundo dormindo, Graças a Deus! 
Dificilmente choram juntos, adoram passear.
Passam a tarde toda na área vendo a movimentação da rua, estou vendo a hora causarem um acidente, pois as pessoas passam e ficam olhando sem acreditar e esquecem de continuar conduzindo seus veículos, e agora a casa da vovó está virando ponto turístico, o povo passa apontando que ali tem trigêmeos!
Muita coisa tem acontecido, eles roubam todo nosso tempo, atenção e carinho.


Pequena demonstração do besourinho de Tozão

2 comentários:

  1. Bolei de rir desses meus sobrinhos... Depois quero conhecer esse ponto turístico: A casa da vovó!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom vir aqui e ter essas informações já que não posso acompanhar tudo isso aí de pertinho, nem acredito que entrarei de férias de maio para junho, e assim poder ir aí pegar cada um no colo, não vejo a hora desse momento.

    ResponderExcluir