quarta-feira, 21 de março de 2012

Dádiva de amar!

Que coisa surreal ter três bebês em casa, ser mãe de trigêmeos, nossa! 
Me pego pensando assim inúmeras vezes.
Também me pego admirada pela sensação de tê-los, há momentos que realmente não acredito que são meus, que pude gerá-los, e tão perfeitos. Olhá-los, ali, deitados um ao lado do outro, saber que são extremamente dependentes de mim, me dá uma alegria tão grande (sentimento de posse, alguém aí tem?rsrs), hoje acho estranho apenas um bebê, acho estranho falar de filho no singular, ou referir-se a apenas um sexo.
É incrível como tudo me toca, ou me atingi, um simples olhar, uma matéria que fala de crianças doentes, abandonadas, etc, me faz viajar aquela situação momentaneamente, e imediatamente orar, pedir a Deus, saúde proteção, dádivas, paz, amor, é incrível como mudei. 
É normal agente se chocar com notícias que envolvam crianças, mas em mim esse sentimento mudou, essas notícias me doem, chegam a me machucar, acredito que isso é mais um bônus ou ônus de ser mãe. Bônus por que agente é capaz de dar a  nossa vida na tentativa de proteger, e ônus por que essa possibilidade de doar a própria vida não existe, não é verdade? E no final somos super heroínas sem poder algum?
Não! Acho que o poder de gerar, amar incondicionalmente, nos fazem tão especiais, que somos realmente as verdadeiras heroínas!
A cada dia descubro mais sobre o que é ser mãe, e só me surpreendo. Todas essas surpresas só existem por causa deles, meus três amores.
Obrigada Senhor por ter transformado minha vida, por ter me entregue de uma só vez os melhores presentes, por acreditar que eu seria capaz, por fazer de mim uma mulher realizada e feliz, pelo simples fato - se é que posso chamar de simples, ter a dádiva de ser mãe, e mãe de trigêmeos, então, sim, me sinto realmente especial!

0 comentários:

Postar um comentário