quinta-feira, 1 de março de 2012

Suco de laranja

Ontem fomos ao médico, e como sempre (graças a Deus!), só recebi elogios, meus pequenos crescem numa velocidade grande, correm atrás do "prejuízo" que a prematuridade causou.
Ceci como não poderia deixar de ser, super acanalhada, morrendo de rir para o médico, Vivi cheia de manha, e Tozão com seus cochilos até na balança, acreditam?!
Então, ficou acertado que iriamos iniciar suco e frutas durante esse mês de março, e apenas suco essa semana, que foi iniciado hoje, agora pela manhã, sai do trabalho feito uma louca no trânsito, para poder participar desse momento... a primeira vez dos meus anjinhos se alimentando de um novo sabor, não podia de jeito nenhum deixar de estar presente, vê as caretinhas, principalmente de Heitor. Observar todas as reações, e me sentir, claro, muito orgulhosa dos três, sim pode parecer exagero, sentir orgulho por que três bebês tomaram suco de laranja pela primeira vez, mas quem é mãe sabe o quanto isso é importante. É um marco no desenvolvimento, é o primeiro passo, daqui para frente viram inúmeros novos alimentos, milhares de reações a cada um, e eu... com meus prematuros, vendo-os alcançar esses marcos na idade que um bebê a termo alcança, claro que estou explodindo de orgulho e alegria, pois isso significa, além de todo o resto, que o desenvolvimento deles, está acontecendo de forma muito positiva, que daqui a pouco terão superado em todas as circunstâncias essa tal de prematuridade!


Vitória tentando entender o que era aquilo!









Cecília rindo até com o suco, apesar das caretas iniciais! 


Heitor com medo do suco, rsrsrs.





No final foi um sucesso, todos tomaram a quantidade oferecida, apesar de ter sido a primeira vez.

1 comentários:

  1. q bom! parabéns tb ñ vejo a hora de inicia outro alimento p/ ela, é verdade só nós sabemos o quanto é importante realmente p/ nós e principalmente pelo q passamos...eles cd dia mais lindosssss xero.

    ResponderExcluir