quinta-feira, 15 de março de 2012

Visita a UTI NEO

Apenas ontem conseguimos ir entregar as doações na UTI NEO da Casa de Saúde Dix-Sept Rosado, foi muito bom, gratificante seria a palavra, mais ver a situação que algumas mães e bebês se encontram realmente é um pouco chocante, a falta de estrutura financeira e principalmente a falta de estrutura familiar (em alguns casos) me deixou um pouco pensativa.
A minha real intenção é ajudar, pois sei bem como funciona a rotina de uma UTI NEO, e além do desgaste causado pelo fato de ter um bebê internado, ainda ter que enfrentar dificuldades financeiras, imagino e apenas consigo imaginar, que deve ser um sentimento horrível, então espero que as poucas coisas que levamos sejam capazes de modificar um pouco a vida de algumas famílias.
Quero agradecer a ALIANÇA DO BEM feita em prol dos bebês especialmente a:
Cíntia Maria;
Kryssley Dantas;
Kylza Dantas;
Sandra Maria;
Edilene Torquato ( seu trabalho é realmente especial!)
E proprietários e funcionários da Loja do Papai I.

Espero e desejo profundamente que essa aliança só se fortaleça!
Tri-beijos no coração de cada um!



Ps: A tarde posto umas fotinhas!


2 comentários:

  1. Minha querida irmã, ando meio sem tempo de passar por seu blog maravilhoso que só tem a acrescentar a vida das pessoas que precisam de um porto seguro como vc tem sido em certos assuntos, devido a minha correria com a monografia, mas só em saber dessa sua atitude de amor e respeito ao próximo já me sinto feliz em ter esse tempinho hj de passar por aqui. Que Deus continue te abençoando e te conduzindo sempre com esse espírito de glória para com o próximo, me orgulho de ser sua irmã, mesmo que ainda distante, mas Deus sabe do desejo do meu coração em participar dessa história linda que se chama família, um tri bjo nos meus sobrinhos que tanto amo, e a vc.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog,seus pequenos são fofos.
    Eu te agradeço por tudo ,faço esse trabalho com muito amor ,aliás não me vejo sem meus pequeninos por perto.

    bjs

    ResponderExcluir